Policial

Abono do PIS já esta disponível para trabalhadores nascidos em novembro.

Calendário do PIS 2014 divulgado pela caixa.

Para os trabalhadores nascidos no mês de novembro, já esta disponível desde a ultima sexta-feria, dia 21/08  o Abono Salarial do Programa de Integração Social, o PIS. O crédito do PIS é referente ao período de 2014/2015 e corresponde a um salário-mínimo, R$ 724. O trabalhador que tiver alguma dúvida pode ligar  de graça para a CAIXA no telefone 0800 726 0207 ou procurar a Agência da caixa na sua cidade.

Para ter direito ao abono, os trabalhadores devem: Estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos; ter recebido de empregador contribuinte do PIS/PASEP (inscrito sob CNPJ), remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício; ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração; ter seus dados informados pelo empregador corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano-base considerado.

O Abono equivale a um salário mínimo vigente e o pagamento é efetuado conforme calendário anual que é estabelecido pelo CODEFAT e divulgado pela CAIXA em todo o Brasil.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!