Policial

Sucesso registrou duas ocorrências policiais no fim de semana.

Plantão-policial3-1024x760

Durante o último fim de semana, a Polícia Militar registrou duas ocorrências policiais no distrito de Sucesso.

A primeira aconteceu por volta das 21h00mim de sábado (20/09), quando a PM realizou a apreensão de Raimundo Cicero Carneiro Mourão, por porte ilegal de arma branca. Ele reside na Vila Timbó, e foi flagrado devido a uma abordagem de rotina realizada pela PM de Sucesso.

A segunda ocorrência, aconteceu no Bairro da Cohab, em um bar denominado Bar do zé Preto. Dois homens que estavam bebendo, sem motivo aparente, acabaram discutindo e lesionaram-se mutuamente, usando gargalos de garrafa. Antonio Alcimar Ribeiro do Nascimento e Francisco Adriano de Mesquita Sousa, ambos de 27 anos, sofreram lesões nos braços e na cabeça. Os dois foram conduzidos para o PSF 24 horas em Sucesso, onde foram atendidos, medicados e liberados.

Nas duas ocorrências, o trabalho realizado pela composição da PM de Sucesso, através dos soldados Milton e Domingos, foi primordial, para que nada de mais grave viesse a acontecer.

Nos dois casos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!