Policial

Objeto visto nos céus de Tamboril e da região, trata-se de meteoros do cometa Harley

chuva-de-meteoros

Como se estivesse pegando fogo, um objeto foi visto na noite desta segunda-feira por diversas pessoas, cruzando os céus aqui da região.

O fato chamou a atenção de populares das cidades de Crateús, Tamboril e Novo Oriente, que passaram a postar no Facebook indagações a respeito do objeto voador.

Algumas pessoas chegaram a achar que seria um Avião que estava com uma das turbinas pegando fogo, aqui mesmo em Tamboril, nossa reportagem recebeu diversas ligações de pessoas, questionando se algum avião havia caído, ou algo parecido.

Dois jovens no Bairro Monte Azul, chegaram a nos afirmar, que viram o objeto, e chagaram a achar que se tratava de um foguete, já que era um objeto cumprindo, um dos jovens disse que o objeto se dividiu em dois, um desapareceu, e o outro seguiu.

Sem título

Em Crateús, o companheiro de Rádio Tony Sales, que havia postado na internet um questionamento a respeito do caso. Conversou conosco por telefone, afirmando que muitas pessoas também haviam ligado para ele querendo saber sobre o objeto.

Segundo a revista Galileu, o objeto nada mais é, do que uma chuva de meteoros do cometa Halley, que poderá ser vista por milhares de pessoas, na noite desta segunda-feira (20).

10734170_1003952202964179_1523820879392249706_n

Esse fenômeno acontece em média a cada 75 anos, é será melhor visto durante a madrugada. Estudioso afirmam que o fenômeno poderá se repetir durante as próximas noites, mas numa intensidade menor.

Isso acontece, porque a terra atravessa regiões do espaço, repletas de detritos que se desprendem, e quando cruzam com a terra, os fragmentos incineram a nossa atmosfera, o que resulta em belas chuvas de meteoro, como a vista por milhares de pessoas na noite desta segunda-feira (20) e provavelmente na noite desta terça-feira (21).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!