Policial

Vereadora perde controle do seu veiculo e atropela três motos e um carro em Boa Viagem.

A vereadora pelo município de Boa Viagem Rosana Clotilde Vieira Fernandes, envolveu na tarde deste domingo (16) em dois acidentes seguidos.

carro - vereadora de boa viagem

No primeiro a vereadora perdeu o controle da direção do seu veículo e atropelou três motocicletas que estavam estacionadas na Praça Monsenhor José Cândido centro da cidade, e como se não bastasse, ela seguiu dirigindo pelo centro, onde voltou a se envolver em outro acidente, dessa vez, atropelou um veículo que estava estacionado a 300m de distância do primeiro acidente.

A vereadora conduzia um veiculo Corolla de cor prata, placas JHO 9883.

Trata-se da motorista Rosana Clotilde Vieira Fernandes, Vereadora, natural e residente em Boa Viagem, que dirigia um Corolla de Placa JH0-9883, ano não identificado.

motos - vereadora de boa viagem

Segundo a guarda civil os veículos foram identificados como sendo uma Titan Preta, placa NUQ 3417, ano 2010 de Boa Viagem, pertencente Francisco de Assis Camelo Medeiro, uma Fan, preta, placa 3593 de Boa Viagem, ano 2005, pertencente a Maria Lucimar Moreira da Silva e uma BIZ verde, placa HWU 7718 de Boa Viagem, ano 1999, pertencente a Maria do Socorro Melo e por último bateu num Doblo, cinza, placa NMS 8086, ano 1999, pertencente ao Francisco Gomes Marciel, mais conhecido como Sr. Chico Gomes.

A Guarda Municipal realizava patrulhamento nas proximidades do local e foram acionados para atender a ocorrência, juntamente com o Ronda do Quarteirão e a PM de Boa Viagem.

A vereadora e condutora do veiculo foi levada pra sede da Policia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro, até o fechamento desta matéria o resultado do teste não havia sido divulgado.

Os danos foram apenas materiais.

(Boa Viagem Notícias)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!