Policial

Tamboril – Sete ocorrências policiais durante o fim de semana, dentre elas, 04 assaltos.

Assalto a mão armada

O fim de semana foi bastante movimentado na área policial em Tamboril. Ao todo sete ocorrências foram registradas e atendidas.

No sábado (14), por volta das 11h10min, a polícia recuperou uma moto Honda Titan, ano 2002, modelo 2003, de cor prata, placa HXV 1893, com inscrição de Nova Russas. A moto foi encontrada abandona na localidade de umburana, região do distrito de Boa esperança. Uma consulta feita pelo blog consta que a placa que esta na motocicleta pertence a um Ford/Fiesta Sedan 16 Flex, com inscrição no município de Acarape.

Ainda no sábado, em uma vistoria realizada na cadeia pública da sede do município, a polícia aprendeu, 05 celulares, 05 facas, 01 chip telefônico, 04 carregadores, 04 baterias de celular, 09 facas artesanais, 01 máquina de tatuagem, 02 tesouras, 03 cilindros metálicos, 01 cortador de unha, 01 imã com vários parafusos e 01 papelote de maconha. O material apreendido, foi levado para a delegacia de policia civil de Tamboril e entregue ao delegado Dr. Luciano Lacerda.

Já no domingo (15), dois assaltos foram registrados durante a madrugada. O primeiro, por volta das 02 horas, uma dupla encapuzada, armada com uma espingarda e um facão, saíram de dentro do matagal e assaltaram o Posto Lima, localizado próximo a ponte do Rio Acaraú. Eles abordaram o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com o mesmo, a quantia não foi informada.

Duas horas depois, um trio armado com revolver, espingarda e facão, assaltaram, o posto mendes, localizado na saída para o Distrito de Oliveiras. Os elementos levaram o dinheiro do frentista, além de celulares de alguns clientes que estavam no local. Na ação eles acabaram roubando uma motocicleta Bros, vermelha, ano 2010, sem placa, pertencente à Alberir de Sousa Almeida, 38 anos, após o fato, eles empreenderam fuga pelo Bairro Monte Azul. A motocicleta acabou sendo abandonada e recuperada por volta das 06h00min da manhã.

Ainda no domingo (15), por volta da 10h30min, a mesma dupla, assaltou o Mercadinho Bom Preço, localizado no centro da cidade, pertencente ao senhor Eribaldo Lima Araújo, 71 anos, mais conhecido como Bal. Segundo a vitima, a dupla chegou em uma moto titan preta, sem placa, um dos elementos estava armado com um revolver, eles levaram a quantia de R$ 500,00, um celular e dois cordões de ouro da vitima, e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a vitima, eles foram muito agressivos.

Cerca de meia hora depois, as 11 horas, nas proximidades da ladeira do distrito de Açudinho, uma dupla armada, assaltou um comerciante de nome Deuzimar Rodrigues da Silva, residente na Vila São Pedro, na sede do município. Eles levaram a quantia de R$ 400,00. A ação foi rápida, sob ameaças, o comerciante ficou de costas enquanto eles agiram, a dupla estava em uma motocicleta, a qual o comerciante não soube detalhar.

Ainda no domingo,por volta das 13 horas, a polícia prendeu por infração a lei Maria da Penha, Marcelo Ferreira dos Santos, 31 anos, residente na Vila Olga, ele foi preso, após denuncias de sua companheira, identificada como Daiane de Sousa Luz, de 25 anos, ela denuncia que havia sido agredida com um soco no rosto pelo seu companheiro, que também lhe ameaçou de morte.

Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE, da Feiticeiro Fm, o Sargento Arnaldo, comandante da Polícia de Tamboril disse que a PM não tem bola de cristal, e pediu a colaboração da população em relação a série de assaltos a mão armada que vem acontecendo, ele adiantou que o trabalho de investigação, já revelou nomes de alguns suspeitos. Porem até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Todas as ocorrências, foram atendidas pelo Polícia Militar de Tamboril, através da viatura 7201, comandadas pelo Sargento Arnaldo, SGT Gomes, Cabo Janildo e Soldados Hermínio e Silva.

Polícia Militar de Tamboril
(88) 9210 9398 – (Viatura)
(88) 3617 1180 – (Delegacia)

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!