Policial

Dupla armada realiza mais um assalto em Catunda, é o quarto em pouco mais de um mês.

11156177_596874043748626_7585444512375200131_n

Mais um assalto a mão armada foi registrado no município de Catunda. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), quando elementos armados e ainda não identificados pela polícia, chegaram ao estabelecimento comercial identificado como Mercadinho o Almerio, anunciaram o assalto e levaram uma determinada quantia em dinheiro não revelada pelo proprietário e dois aparelhos de celular.

Após o assalto os dois elementos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado. A polícia Militar foi acionada, realizou diligências e ate o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Este é o quarto assalto a mão armada no Centro Comercial da sede do município Catunda, em pouco mais de um mês. A população e principalmente os comerciantes estão temerosos com a audácia dos bandidos.

A ação desta quinta-feira, aconteceu 13 dias após um quarteto armado ter realizado um arrastão no centro comercial de Catunda, depois de passar trotes para a polícia e deslocar a composição para atender um ocorrência falsa no distrito de Paraíso. A ação que aconteceu no dia 17 de julho foi filmada por leitores do blog.

(Com informações do companheiro Eldo Gomes da Planalto Fm)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!