Regionais

Dupla de Novo Oriente é presa em flagrante por clonagem de cartão no estado do Pará.

Dupla de Novo Oriente

Dois estelionatários foram presos na noite de quinta-feira (27) por envolvimento em “clonagem” de cartões de crédito em no município de Capanema, estado do Pará. Eles foram identificados como Francisco Marcilo Soares de Oliveira e Manoel Neto de Lima, ambos naturais de Novo Oriente aqui no Ceará. A dupla foi presa em flagrante quando saiam da agência do banco Itaú na cidade.

Dupla de Novo Oriente36_cartões

O Delegado Superintendente da Policia Civil Augusto Damasceno, disse que os suspeitos estavam em um veículo Celta de cor vermelho e placas OCM – 7616, inscrição de Novo Oriente, quando foram abordados na Avenida Barão de Capanema. Ainda segundo o Delegado, após a prisão os elementos levaram a equipe de Policiais Civis até o município de Bragança em uma Kit Net que estavam morando, durante as buscas, os policiais encontraram aparatos para clonagem, cartões de créditos e centenas de números de cartões juntamente com senhas. Foi apreendido também um teclado de computador, roupas, relógios e um verdadeiro arsenal para a prática do crime de clonagem de cartões.

Conforme o Delegado, a ajuda dos funcionários do Banco Itau da área de inteligência, foi primordial para levar a prisão dos elementos que estavam sendo monitorados pelas câmeras de segurança, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça. 

(Com informações do Portal Capanema)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!