Destaques

Tamborilense é a nova professora de serviço social da Universidade de Brasília.

Lalá

A tamborilense Elaene Rodrigues (Lalá), é a nova professora do curso de Serviço Social da Universidade de Brasília (UNB) uma das mais conceituadas instituições do Brasil. Lalá como é bastante conhecida no Ceará, tem em seu currículo Especialidade em Violência Domestica pela Universidade de São Paulo (USP), Mestrado em Políticas Publicas e Planejamento na UECE e doutorado em Serviço Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Elaene, foi secretária de ação social de Fortaleza, na gestão da hoje Deputada Federal Luizianne Lins (PT), quando realizou um trabalho social de grande repercussão e modelo para o Brasil. Recentemente ela estava a frente da coordenação da comissão da violência contra a mulher no congresso nacional. A publicação de sua nomeação foi divulgada nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial da União.

Filha de tamborilenses e dona de um currículo invejável, Lalá não esquece suas origens, e ainda hoje passa suas férias e momentos de lazer em Tamboril, mais precisamente na localidade de Pajeú, onde residem familiares.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm