Regionais

Em Tamboril, homem é preso por roubo de criações e diz que o mandante foi um empresário de Sucesso.

criações
(Imagem Ilustrativa)

Cansado de ver o seu plantel diminuir, o fazendeiro Antonio Alberto Farias, (Antonio Zaga), 67 anos, morador da localidade de Umburana, zona rural do distrito de Sucesso, no município de Tamboril, resolveu montar campana com familiares e tentar capturar com as próprias mãos os autores dos constantes furtos de crianções em sua propriedade.

Na noite da quinta-feira (26), um carro chegou em sua propriedade por volta das 20h, com 04 rapazes, quando estavam colocando s animais no veiculo, o fazendeiro, um filho e um cunhado resolveram abordar o carro armados com pedras. Na abordagem, 03 rapazes conseguiram fugir ficando apenas o motorista identificado como José Airton do Nascimento Bomfim. No interior do veículo fox, vermelho,  foi encontrado três criações do fazendeiro.

fox_vermelho1
(FOTOS: Tony Sales)

A polícia foi acionada, esteve no local a composição da Polícia Militar, Cabo Costa e Soldado Vinicius que prenderam José Airton. Na manhã desta sexta-feira (27), os procedimentos cabíveis foram realizados na delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. José Airton, acabou entregando o jogo e disse que o mandante do roubo de criações é o empresário Teixeirinha, bastante conhecido na região.

Os três rapazes que fugiram foram identificados pela polícia, todos residem em Sucesso, são eles: Carlos Vinicius de Sousa, 19 anos, agricultor, reside na Avenida Governador Valdemar de Alcântara; Rafael Duarte Rodrigues, 21 anos, residente na Rua Professora Sebastiana Oliveira e Marcos Antonio Vieira dos Santos, 18 anos, residente na Rua São Vicente. Segundo informações da regional da civil, os mesmo devem se apresentarem até segunda-feira (30).

Em entrevista concedida ao companheiro Tony Sales da Rádio Poty de Crateús, o fazendeiro e proprietário dos animais, disse que essa era a terceira vez que acontecia o caso em sua propriedade, em uma das vezes chegaram a levar mais de 10 criações, entre bodes e ovelhas, porém, Antonio Zaga  como é conhecido, ressalta que não é somente ele que tem sido vitima desses roubos, outros fazendeiros da região onde ele mora, também já sofreram com a ações dessa natureza.

Ouça abaixo a entrevista, onde o fazendeiro afirmar ser o empresário Teixeirinha, mandante do roubo.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!