Regionais

Três jovens morrem e outros dois ficam gravemente feridos em acidente na CE que liga Hidrolândia a Santa Quitéria.

 
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (13/12), na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, na curva que dá acesso à Fazenda Colômbia.

O veículo era um Saveiro de cor vermelha, pertencente ao empresário Dionísio Brito, que era conduzida pelo seu filho Jefferson Brito, este que acabou perdendo o controle do veículo e vindo a capotar várias vezes.

Com o impacto, Jefferson acabou sendo arremessado ao lado do carro, como também, o jovem Leandro Barbosa que foi arremessado ao lado de algumas estacas. Ambos vieram a óbito no local e ficaram irreconhecíveis.

Além dos dois jovens, também estavam no veículo, um homem identificado apenas como “Pequeno”, que sofreu algumas escoriações e duas jovens, identificadas como Taís (prima de “Pequeno”), que foi socorrida para Sobral e Camila (namorada de Leandro), que faleceu durante o resgate.

A Perícia Forense já esteve no local, recolhendo os corpos e fazendo os devidos levantamentos, que deverão apontar as reais causas do acidente em um prazo de 30 dias.

(A Voz de Santa Quitéria)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!