Regionais

Casal é preso por tráfico de drogas em Tamboril.

img_4831

A polícia militar de Tamboril realizou na manhã desta domingo (14), a prisão de um casal por tráfico de drogas no Bairro Campo São Cristóvão, na sede do município.

A ação aconteceu diante de abordagens e rondas rotineiras realizadas pela composição comandada pelo Subtenente Viana, Sargentos Felicio, Glaubio Campos, soldados Magalhães e Bezerra; que abordaram um rapaz de nome Sebastião William Rodrigues de Sousa Rabelo, 23 anos, que saiu em alta velocidade e em atitude suspeita do referido local, com esse jovem, a PM encontrou cerca de dois dólares de maconha, o jovem então confessou para a PM com quem tinha comprado a droga. Ainda segundo a PM, O jovem já responde por roubo, Art 157.

img_4827

De posse das informações, a composição realizou diligências e conseguiu prender O casal; eles foram identificados como Francisco Célio Oliveira, 39 anos e Maria da Paz Lima de Sousa 34 anos. Com os dois a polícia aprendeu 165 trouxinhas de maconha e 04 de cocaína.

O casal foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

(FOTOS: Divulgadas Pela Delegacia de Tamboril)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!