Destaques

Detran adia vinda da comissão da CNH popular para Tamboril.

CNH POPULAR

O departamento estadual de trânsito do Ceará – (Detran-CE), adiou a vinda para Tamboril da comissão da CNH popular que estava prevista para estar nos dias 05 e 06 de março, realizando os exames de vista e psicotécnicos aqui no município. A confirmação foi dada nesta quinta-feira (03) pelo assessor do órgão, Paulo Ernesto.

Aproximadamente 1.250 tamborilenses que se inscreveram em outubro de 2015 para retirar a carteira de habilitação na categoria “A” (motos); aguardam a realização dos exames; a nova data ainda está sendo estuda pela comissão que cuida do processo da CNH popular e brevemente deverá ser divulgada pelo órgão.

Em torno de quatro mil alunos já foram beneficiados com a participação no programa de habilitação popular do governo do estado só município de Tamboril, onde a comissão já esteve por três vezes.

Os municípios de Ipaporanga, Santa Quitéria e Ibaretama, que também aguardavam a visita da comissão da CNH Popular tiveram o adiamento confirmado pelo órgão; que estuda uma nova data.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!