Destaques

Em Tamboril, distrito de Sucesso realiza dia ‘D’ de combate ao Aedes Aegypti.

Dia D

A população do distrito de Sucesso no municipio de Tamboril, também declarou guerra ao Aedes Aegypti. Profissionais de saúde em parceria com a equipe do CrediAmigo, estudantes e a população, foram as ruas nesta segunda-feira (14) para alertar e chamar atenção da população para os cuidados que todos devem ter no combate ao mosquito. O prefeito Ramiro Jr e o vice Marcelo Mota estiveram presentes.

A ação promovida pela secretaria de saúde do município objetiva chamar atenção da população para o combate ao mosquito que transmite não só a dengue, mas também a zika vírus e a febre chikungunya. A ação que visa chamar atenção dos tamborilenses já aconteceu na sede e outros distritos.

O trabalho de combate ao mosquito tem sido realizado com esforço por parte dos profissionais de saúde, mas infelizmente o que se constata é que a maioria da população não tem contribuído da forma que devia para ajudar a combater os criadouros do mosquito, que precisa apenas de uma semana em um local com água parada para se reproduzir e fazer mais vitimas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!