Policial

Tamboril – autor de homicídio é preso em Aquiraz.

A polícia civil de Tamboril com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da polícia civil, prenderam na manhã desta sexta-feira (15) em um sítio no município de Aquiraz, Francisco Diassis Alves Feitosa, conhecido como Diassis Ulisses.

Ele é autor de um homicídio ocorrido no dia 03 de abril, no Bairro Vila Olga na sede de Tamboril, que teve como vítima José Wilson Peres da Silva, 38 anos de idade, morto com três perfurados a faca.

O autor havia se apresentado cerca de dois dias depois do crime na delegacia em Tamboril, acompanhado de seu advogado, ele foi ouvido pelo delegado e como o mandando de prisão ainda não havia sido assinado, ele na época foi liberado.

Hoje de posse do mandado assinado pro Juiz da comarca de Tamboril, e após um trabalho de investigação realizado pelo delegado Lucas Aragão e Inspetores de Tamboril, ele acabou sendo preso.

Diasis Ulisses já tinha passagens pela polícia e permanecerá à disposição da justiça que realizará agora os procedimentos cabíveis em relação ao crime cometido.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!