Segurança

Três pessoas perderam a vida em Tamboril neste fim de semana.

Três pessoas perderam a vida neste fim de semana no município de Tamboril. Em situações diferente as três foram vitimas da violência que tem se registrado no interior do estado. Dentre as três vitimas, dois jovens e um idoso.

A primeira vitima, trata-se do jovem Antonio Osvaldo de Sousa, 24 anos, residente na Vila Timbó no distrito de Sucesso. Ele foi morto com uma perfuração a faca praticada por um outro jovem de 20 anos, identificado apenas como Sidney. O fato aconteceu na sexta-feira, 22, por volta de 01h20min após uma discussão entre os dois. Segundo a polícia, a vitima passou a agredir o acusado que se armou com uma faca de mesa e lesionou a vitima na região da garganta, próximo a jugular e em seguida fugiu. Osvaldo morreu no local. A PM realizou diligências mas não conseguiu prender o autor que continua foragido.

Já no sábado, 23, por volta das 18h, um acidente de trânsito também no distrito de Sucesso, na CE 187, tirou a vida de aposentado Luis Ferreira Lima; ele conduzia uma motocicleta Honda, 150, vermelha e de placa NUS – 1356 quando veio a colidir com uma outra moto, sendo esta, Honda, titan, verde e de placa HWO – 7860, que era conduzida por Edmílson Melo Rosa, 36 anos, que levava na motocicleta duas crianças na motocicleta. Edmílson sofreu uma fratura na região da cabeça, ele e uma das crianças foram transferidos para Sobral, a segunda criança foi transferida para Fortaleza para passar por procedimento cirúrgico. As duas crianças, sofreram escoriações graves pelo corpo.

Já neste domingo, 24, por volta das 13h10min, na Localidade de Barra do Convento, região do distrito de Carvalho, um homem identificado como Glaudiano da Silva Braga, 28 anos, morreu afogado quando nadava em uma açude daquela localidade. Segundo a Polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica e infelizmente morreu afogado no reservatório.

Todas as ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!