Policial

Dois caminhões que transportavam castanhas foram tomados de assalto em Tauá.

Dois caminhões foram tomados de assalto na madrugada de sábado para domingo à altura da localidade de Baixa Verde, no Distrito de Marrecas, na Zona Rural de Tauá. Os veículos que transportavam carradas de castanhas, foram interceptados por 4 elementos que estavam armados com pistolas e renderam os motoristas.

Uma das vítimas foi o Antônio Valmir Filho, que dirigia o caminhão Mercedes Benz,1620, cor vermelha, placas KEE 7615, com inscrição de Aquiraz-CE. Dele, além do caminhão, os bandidos tomaram também a quantia de R$ 4 mil Reais.

A outra vítima foi o também caminhoneiro José Ferreira Cardoso, que conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor prata, placas HUQ 2115, inscrição do município de Chorozinho-CE. Segundo relato do Agente Wellington, da Base Avançada do Pró-Cidadania do Distrito de Marrecas, o fato aconteceu no início da madrugada do domingo (03), quando às vítimas foram feitas reféns, foram amarradas e vigiadas por um dos assaltantes, enquanto os demais fugiram levando os veículos. Somente por volta das 4h da manhã, os motoristas foram liberados e conseguiram chegar à Base Avançada do Pró-Cidadania da Vila de Marrecas, para registrar o ocorrido. Ambos foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, para registrar boletim de ocorrência.

(Redação do Blog – Reportagem de Lindon Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!