Policial

Em Itatira, mulher dar à luz e abandona recém nascido que é devorado por animais.

Um bebê recém-nascido foi devorado por animais no município de Itatira, no Ceará, horas depois do nascimento e após ter sido abandonado pela mãe em uma floresta do município. O parto teria ocorrido na terça-feira (11). De acordo com informações, a mãe, uma jovem de 25 anos, teria dito o parto escondido no matagal e sozinha. Após dar à luz ao bebê, ela abandonou o recém-nascido na mata. O parto teria ocorrido em uma floresta vizinha a sua casa localizada em uma comunidade da zona rural conhecida na região como Fazenda Vitória, próximo a comunidade de Areias, na zona rural do município.

Ainda de acordo com informações, a mãe do bebê procurou um posto de saúde por uma conta de hemorragia que ocorreu logo após o parto e ao ser indagada pelos profissionais de saúde sobre o motivo da perda de sangue ela contou que teria dito o bebê do sexo feminino. O parto teria ocorrido na terça-feira (11), e no dia seguinte a mãe do bebê foi a procura de atendimento no posto de saúde. De acordo com informações, ela teria procurado atendimento médico porque não suportou as dores e a perda de sangue.

Na tarde de quarta-feira (12), foram encontradas partes do corpo do bebê no local indicado pela mãe onde havia dito o parto. De acordo com informações, o bebê estava morto após ter sido devorado por animais. Foram encontrados apenas partes das genitálias e os braços do bebê. De acordo com a Pericia Forense de Canindé, provavelmente animais como cães e raposas teriam devorado o corpo da recém-nascida. O que restou do bebê foi recolhido para o Núcleo da Pefoce em Canindé.

(Site Lagoa Show)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!