Segurança

Dupla é presa em Tamboril, horas depois de praticar assalto em Catunda.

Sidney Lopes de França e Francisco Eudes de Sousa França foram presos na manhã de hoje na Vila São Pedro em Tamboril, minutos depois de praticar um assalto a residência de um casal de empresários no município de Catunda.

Com eles os policiais apreenderam um revolver e recuperaram uma moto bros 2015, sem placa, várias jóias, dois celulares, dois relógios invicta e uma quantia de pouco mais de mil reais. Segundo informações a dupla teria levado em torno de R$ 17 mil reais da residência do casal.

Eles foram presos no Bairro Vila São Pedro em Tamboril, na casa de uma mulher identificada como Michelle; que é amiga de uma irmã da dupla. Segundo Michele, a irmã dos dois homens ligou pra ela pedindo pro três ficarem em sua casa, até o horário de viajarem pra Fortaleza nesta terça-feira (1*) Michele permitiu e ao sair de casa por volta das 06h10min da manhã, se surpreendeu com a chegada do trio. Eles ficaram em sua casa.

Horas depois, eles foram surpreendidos e presos pela equipe da PM comandados pelo Subtenente Gomes.

A prisão aconteceu mediante denúncia da população após a informação ser veiculada na Feiticeiro Fm, minutos depois do assalto.

Os dois foram autuados pelo delegado Dr. Fernando Morreto e em seguida encaminhados para a cadeia pública.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!