Policial

Em Tamboril, mulher é lesionada a faca e dupla pratica assalto a mão armada no distrito de Sucesso.

Por volta de 01h da madrugada deste sábado (03), no distrito de Sucesso em Tamboril, uma mulher de 22 anos foi lesionada a faca. Antônia Olavia de Souza, estava na calçada de sua residência no Bairro Jardim Américo, quando foi surpreendido por um nome de nome Natanael. Sem motivo aparente, o mesmo passou a lesionar a jovem com várias perfurações a faca.

Leitores do blog afirmaram que a mesma chegou a correr e pedir socorro na casa de uma vizinha; mesmo assim o homem saiu atras da mesma, vindo a desferir outras facadas. Ela ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital de Tamboril por uma ambulância e em seguida foi transferida para Sobral. O estado da vitima inspira cuidados.

Também em Sucesso, já na manhã deste sábado, por volta 11h40min, uma dupla armada com revolver e utilizando uma moto Bros, preta, provavelmente de placa OID 2688, assaltaram uma loja de Cosméticos e Perfumes, localidade no centro de Sucesso, pertencente a comerciante Antonia Neci Furtado, 54 anos, residente no distrito. A dupla tomou de assalto um cordão de ouro, vários aparelhos celulares, produtos de cosméticos e uma quantia em dinheiro; segundo populares, eles fugiram com destino a localidade de Nova Roma. A polícia realiza diligências e ate o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla, pode ser repassada para o telefone da PM de Sucesso: (88) 9.8142-6252

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!