Regionais

Física, Geografia e Matemática ofertam vagas pelo Sisu em Crateús.

O campus de Crateús está ofertando vagas para os cursos de licenciatura em Física, Geografia e Matemática por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na edição 2018.1. Podem se inscrever os estudantes que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), em 2017. No total, serão disponibilizadas 115 vagas, sendo 40 para Física, 35 para Geografia e 40 para Matemática. 

Os cursos funcionarão à noite, sendo obrigatória também a participação dos alunos nos estágios a serem realizados nos turnos da manhã ou tarde, a partir do quinto semestre. 

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente pela internet por meio do site http://sisu.mec.gov.br. O sistema ficará disponível até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília (DF). O candidato poderá fazer duas opções de vaga. São necessários o número de inscrição no Enem, requerido para a edição, e a senha cadastrada no exame. A divulgação do resultado da chamada regular está prevista para 29 de janeiro.

O Sisu é gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), e o processo seletivo é realizado duas vezes ao ano, sempre no início do semestre letivo. A cada edição, as instituições públicas de ensino superior, que optam por participar do Sisu, ofertam vagas em seus cursos aos participantes do Enem. Ao final do período de inscrições, são selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas.

Veja aqui relação de cursos, vagas e turnos de aula. 
Veja também o Edital Sisu IFCE 2018.1
Saiba mais sobre os cursos do campus aqui.

(Redação do Blog Por Elinaldo Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!