Destaques

Conab promove encontro estadual de propulsores do PAA no Ceará.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promoverá em Fortaleza (CE), nesta segunda-feira (26), o Encontro Estadual dos Propulsores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O evento tem como objetivo reunir os agentes envolvidos na operacionalização do programa (fornecedores, entidades sociais e beneficiários) para disseminar conhecimento e tirar dúvidas sobre as normas e procedimentos que regem o PAA.

Temas como evolução, perspectivas, aspectos operacionais, otimização, aspectos legais e regulamentares do programa serão apresentados em palestras ministradas por técnicos e analistas da Companhia.

O PAA tem como finalidade ajudar os agricultores familiares a enfrentar o maior desafio neste setor que é vender a produção a preços remuneradores e compatíveis com o mercado, de forma descomplicada e sem intermediários. Os produtos adquiridos pela Conab são destinados a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, à constituição de estoques públicos de alimentos e ao atendimento de outras demandas definidas pelo Grupo Gestor do programa.

Agentes da comunidade que já participam do PAA e desejarem acompanhar o evento deverão confirmar previamente sua presença pelo número (85) 3251-1827.

Serviço:

Encontro Estadual dos Propulsores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Horário: 8h30.
Auditório Ministério da Fazenda – Fortaleza

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!