Segurança

Tamborilense conhecido como “Foguinho” morre em confronto com a polícia de Monsenhor Tabosa.

Dono de uma extensa ficha criminal e responsável por dezenas de assaltos em Tamboril e na região, Leandro Lopes, conhecido como “foguinho” estava no regime semiaberto há aproximadamente dois meses. Na tarde desta segunda-feira (16), acompanhado de um comparsa, eles assaltaram por volta das 14h30 à casa Lotérica de Monsenhor Tabosa. Do local eles levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Na fuga tomaram de assalto uma motocicleta e um celular de uma senhora e seguiram sentido zona rural.

Ao tomar conhecimento a polícia militar saiu em diligências e conseguiu alcançar a dupla nas proximidades na ladeira da “Lagoa dos Santos”. Ao avistar a polícia eles passaram a disparar contra a composição que revidou. Na troca de tiros “foguinho” foi atingido na altura do peito e morreu no local. O segundo acusado, Antônio Cássio Mesquita Oliveira, 24 anos, também foi atingido e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital e foi transferido para Sobral em estado muito grave, mas morreu quando passava por Santa Quitéria.

No local do confronto, os policiais recuperaram um saco de dinheiro contendo aproximadamente R$ 10,000 (dez mil reais), duas motocicletas, três celulares e um revolver calibre 38 totalmente municiado. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!