Segurança

Porteiro é preso por furto de celular no local de trabalho, paga fiança no valor do aparelho e vai responder em liberdade.

A auxiliar de serviços gerais Ana Maria Araújo Lima, 43 anos, acionou a polícia militar na manhã desta segunda-feira (16), para comunicar o furto do seu celular. Segundo a mesma, ela aparelho foi furtando de dentro do anexo do CEI, que funciona no Bairro Vila São Pedro. A moradora que é da localidade de Açude Grande e percorre todos os dias cerca de 18 quilômetros para trabalhar, pediu providências ao Sargento Glaubio Campos em relação o caso.

A composição atendeu a ocorrência e foi ao local. Um homem suspeito de ter sido o autor do furto foi conduzido para a delegacia. Ele foi identificado como Francisco Genivan Lima Silva, 32 anos, Segundo a PM, ele é porteio da referida creche e depois do desaparecimento do celular ele acabou saindo do local de trabalho por alguns minutos, retornando logo em seguida.

Na delegacia, o acusado confessou a autoria do furto e disse aos policiais que o aparelho estava enterrado no quintal de sua residência na Vila São Pedro. A polícia foi ao local juntamente com o acusado e conseguiu recuperar o celular LG, de cor prata, que foi devolvida a proprietária. O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Augusto Soares por furto (art. 155).

Ele pagou fiança no valor do celular de R$ 1.200,00 (mil duzentos reais) e vai responder em liberdade.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!