Segurança

Terror em Aiuaba, morte e assaltos são registrados nas últimas horas.

Dois indivíduos ainda não identificados promoveram momentos de pânico na localidade de São Nicolau, na zona rural do município de Aiuaba, matando uma pessoa e assaltando várias outras.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h30 no citada localidade, quando os marginais abordaram várias pessoas e tomaram de assalto 4 celulares e uma motocicleta Bros, de cor vermelha, placa PMO 7725, pertencente ao vereador Francisco Tavares Arraes. Os bandidos agiram com violência e durante a ação delituosa chegaram a agredir uma mulher com coronhadas na cabeça, depois a dupla fugiu em duas motocicletas, mas abandonou um dos veículos.

Latrocínio

Na localidade de Curralinho, tambêm no Distrito de São Nicolau, dois indivíduos arrombaram a porta de uma casa onde também funciona uma mercearia e abordaram os moradores do local exigindo dinheiro, armas e objetos de valores. Durante a ação um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu o dono da casa que morreu no local. A vítima foi o agricultor Francisco Evangelista de Souza, 51 anos que foi atingido no tórax. Após o latrocínio (roubo seguido de morte) os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Devido à distância e por estar muito abalada com o acontecido, somente na manhã deste sábado (21), a esposa da vítima acionou à Polícia Militar. Uma composição formada pelo Sargento Dário, Soldados Wenes e Lira, compareceu ao local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Forence. O rabecão do IML de Tauá conduziu o corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.

Ao tomar conhecimento dos casos, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima e equipe de inspetores iniaram investigações e estão em busca de localizar e prender os responsáveis pelos crimes. Ainda não se sabe se foi a mesma dupla que agiu nas duas ações.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!