Segurança

Adolescente tenta matar o próprio pai com uma facada no pescoço em Mombaça

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (04) na cidade de Mombaça e conduzida à Delegacia Plantonista 24h de Tauá, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

A menor deferiu um golpe de faca contra o próprio pai, que foi socorrido para o hospital de Mombaça onde permanece internado.

Segundo o delegado Adriano Queiroz que estava de plantão na 14ª e a atendeu a ocorrência, a menor após golpear o pai, demonstrou sinais de arrependimento e juntamente com outros familiares tratou de socorrer o genitor para a unidade de saúde de Mombaça.

A Polícia Militar de Mombaça ao tomar conhecimento do ocorrido foi ao hospital e fez a apreensão da adolescente e logo em seguida conduziu a mesma a DP de Tauá para a realização dos procedimentos. Na manhã de hoje ela foi conduzida ao IML de Tauá para a realização de exame de corpo de delito e, depois será recambiada para Mombaça onde ficará a disposição do Judiciário.

Ao prestar esclarecimentos perante a autoridade de plantão na Delegacia de Tauá, a jovem disse que teria sido agredida pelo pai e resolveu se vingar. Quando o mesmo dormia, ela se apoderou de uma faca e aplicou um golpe no pescoço do genitor.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!