Regionais

IFCE campus de Crateús oferece 145 vagas em cursos técnicos

Estão abertas, de 13 a 26 de novembro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos no IFCE campus de Crateús. Há 40 vagas para o curso técnico integrado em Química, destinado a alunos que concluíram o Ensino Fundamental, e 35 vagas para cada um dos cursos técnicos subsequentes em Agropecuária, Alimentos e Edificações, destinados a estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Todas as oportunidades são gratuitas, e não há exame de seleção.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://qselecao.ifce.edu.br, onde também está disponível o edital com todas as informações sobre o processo. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos.

Entrega da documentação no campus

Depois de realizar a inscrição via internet, o candidato terá até o dia 27 de novembro, às 20 horas, para entregar na recepção do campus o protocolo gerado no ato da inscrição on-line e toda a documentação prevista no edital. O resultado final está previsto para o dia 11 de dezembro. A pré-matrícula dos candidatos aprovados para os cursos técnicos integrados ocorre no dia 2 de janeiro e no dia 3 de janeiro para o curso técnico subsequente. As aulas iniciam em 28 de janeiro de 2019.

SERVIÇO

Processo seletivo dos cursos técnicos do IFCE campus de Crateús
Período: 13 a 26 de novembro de 2018
Inscrições: Pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br), deixar a documentação no campus até o dia 27 de novembro
Endereço para entrega de documentação (presencial):
IFCE campus de Crateús – Av. Geraldo Marques Barbosa, 567, Venâncios CEP: 63700 – 000. Crateús-CE – Telefones: (88) 3692.3864

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!