Segurança

Moradora da zona rural de Tamboril sofre tentativa do golpe da tele sena premiada

Uma mulher, moradora da localidade de Juazeiro, zona rural de Tamboril, por pouco não caiu no golpe da tele sena premiada. A vítima relatou a nossa reportagem que na semana passada recebeu a visita de dois homens em um carro com adesivos do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Segundo ela, eles chegaram na residência perguntando se ela comprava o carnê de prêmio do SBT, a mulher afirmou que sempre compra e mostrou pra dupla carnês da telesena.

Planejados a aplicar o golpe, um dos homens disse que a moradora havia sido a ganhadora de uma moto no sorteio do carnê. Ele se apressou em mostrar pra ela a foto do veículo e passou a dar as devidas orientações para a retirada do suposto prêmio. Entre os procedimentos que ela tinha que adotar, tinha a exigência de um deposito de R$ 300,00 (trezentos reais) que ela tinha que fazer em uma conta para poder receber a moto.

A mulher que pediu pra não ser identificada, desconfiou da ação e passou a questionar o suposto estelionatário, o porque da mesma ter que depositar dinheiro se ela já havia ganho o prêmio. Vendo que não conseguiria aplicar o golpe na moradora, a dupla foi embora em um carro que ela não soube identificar a marca. 

A moradora que também é ouvinte da Feiticeiro Fm, disse que sentiu que se tratava de uma enrolada e lembrou de casos parecidos que já foram destaques na nossa emissora. 

A moradora preferiu não acionar a polícia.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!