Segurança

Homem é preso por furto em estabelecimento comercial de Tamboril

A polícia militar de Tamboril prendeu em flagrante na manhã deste domingo (30), Evanilson Duarte Lima. Segundo a PM, o acusado durante a madrugada praticou um arrombamento seguindo de furto no Badalos Bar e Restaurante, localizado no Bairro Monte Azul.

Evanilson, arrombou uma porta que fica na parte superior do estabelecimento e conseguiu ter acesso a parte interna, onde ele furtou vários litros de Uísque e uma TV tela plana.

O furto foi percebido pelo proprietário ao abrir o local na manhã deste domingo. Os policiais foram acionados e colheram a informação de que Evanilson estaria durante a madrugada acompanhado de uma segunda pessoa nas proximidades do estabelecimento, observando e tirando fotos.

Diante das diligências a polícia descobriu que o mesmo mora próximo ao local do furto e foi a casa do mesmo. Lá encontrou os objetos do furtados. O acusado confessou a autoria do crime e foi conduzido para Crateús para ser autuado em flagrante.

Essa é a segunda vez que ele é preso pela PM praticando furtos na cidade. A primeira foi no dia 11 de dezembro quando furtou a loja de celulares “Tavim Cell” e foi pego minutos depois do crime. Infelizmente ele foi colocado em liberdade uma semana depois, devido ter sido um crime de menor potencial.

Segundo a polícia, o acusado não é de Tamboril e está residindo a alguns meses em uma casa no Bairro Monte Azul. Um PM informou ainda que já havia chegado denúncias até a delegacia que Evanilson sempre era visto próximo a alguns estabelecimentos tirando fotos e observando a movimentação. “Não sabemos de onde ele veio ao certo, mas ele está em Tamboril e devemos ter cuidado com ele e seus comparsas” disse.

Segundo informações, Evanilson teria agindo na campainha de um segundo acusado, porém, ele não afirma nada.

Dessa vez não foi diferente, agimos rápido e prendemos o acusado. Mais uma vez a PM de Tamboril dar uma resposta positiva a população.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook