Regionais

Posse da nova mesa diretora da câmara municipal de Tamboril acontecerá na noite de 1° de janeiro

A câmara municipal de Tamboril, marcou para a próxima terça-feira,  de janeiro, a partir das 19 horas, a sessão de posse da Mesa Diretora que comandará pelos próximos dois anos, o poder legislativo municipal.

Eleita no dia 21 de dezembro, o legislativo de Tamboril terá como presidente, o vereador Chiquinho Cabo (PDT),  vice-presidente Zim Araújo (PDT) e 2° Vice-presidente Sonho Veras (PDT); como primeira secretária, assumirá a vereadora Jardelina Torres (PDT) e segundo secretário o vereador Geovane Santos do PT.

Para a posse foram convidados diversas autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário; além de lideranças políticas, presidentes de associações e pessoas de todos os segmentos da sociedades tamborilense.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), liderança maior do grupo que permanecerá à frente da câmara municipal, confirmou presença na solenidade.

Vereador de primeiro mandato, Chiquinho Cabo disse em recente entrevista à Feiticeiro Fm, que atuará de forma firme e coerente na pauta dos projetos que realmente venham beneficiar a população tamborilense.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!