Regionais

Pedro Calisto avalia que a gestão está bem, disserta sobre vários assuntos e diz que é candidato a reeleição

No último dia de 2018, o prefeito de Tamboril Pedro Calisto (MDB), esteve nos estúdios da Feiticeiro Fm de Tamboril, participando do Jornal  A HORA DA VERDADE, para fazer um balanço do que foi 2018 para seu governo.

Acompanhado de sua assessoria e dos vereadores Rudinei Soares (PSL), Marcos Morais (SD) e Zé Patu (PT), parlamentares que lhe dão sustentação no poder legislativo, o gestor falou dos principais problemas enfrentados; Dos salários atrasados e dos projetos que se tornaram polêmicos ao longo do ano.

Pedro Calisto, se respondeu perguntas da população. Ouve cobranças e confirmou que todos os temporários já foram demitidos. Ele afirmou ainda que cometeu o mesmo erro de 2017, contratando temporários acima do necessário. Questionado sobre a promessa de empregos durante a campanha, ação que teria lhe rendido muitos votos, Pedro negou, disso que isso não aconteceu.

Questionado por uma ouvinte se ele seria candidato a reeleição, O gestor confirmou que sim, e que mesmo diante dos problemas enfrentados, ele avalia que seu governo esta nem e que isso lhe dar créditos para disputar sua continuidade a frente do município.

Em quase duas horas de entrevista, Pedro Calisto falou sobre diversos temas, respondeu questionamentos e disse esperar que em 2019, a sua gestão possa melhorar.

A entrevista completa, que teve transmissão para todas as plataformas digitais da emissora, pode ser ouvida no link abaixo.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!