Destaques

Tamboril: Posse da nova mesa diretora da Câmara será transmitida pelo Facebook

A posse da nova mesa diretora da câmara municipal de Tamboril, marcada para a noite desta terça-feira (1), será transmitida ao vivo pelo Facebook. A comunicação da casa informou que a transmissão acontecerá em tempo real diretamente para a página do poder legislativo.

A transmissão online é um pedido feito pelo presidente eleito Chiquinho Cabo (PDT). Ele afirmou que conversou com a Assesoria da presidência e estuda utilizar o recurso para transmitir as sessões ordinárias semanalmente.

A intenção é a de aproximar a população das ações, debates e projetos discutidos pelos vereadores. “Tem muita gente que mora longe, nos distritos, na zona rural e não pode vim acompanhar as sessões no plenário da câmara e com as transmissões online, queremos levar até a nossa população, aquilo que está sendo realizado pelos vereadores” destacou Otony José responsável pela comunicação da casa.

A transmissão de posse da nova mesa diretora acontecerá apartir das 19h, na Página Oficial do poder legislativo: www.facebook.com/camaratamboril

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!