Regionais

Pela terceira vez, Roberto Porfírio assume a presidência da Câmara de Monsenhor Tabosa

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Monsenhor Tabosa (CE), tomou posse na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro. O vereador Roberto Porfírio (PDT) assumiu o cargo de presidente em substituição a Vicente Sampaio (PCdoB) para o biênio 2019/2020.

O ato de posse contou com a presença do prefeito Jeová Madeiro, da prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, e convidados que lotaram o plenário. Os quatro vereadores que formam o bloco de oposição não compareceram à solenidade.

Solange Baltazar (PDT) ocupa o cargo de vice-presidente da Casa de Leis, enquanto Diego Madeiro (PDT), de primeiro-secretário e Valdemar Reis (PDT), de segundo-secretário.

Roberto, que foi eleito presidente em 03 de maio de 2018, ocupa o cargo pela terceira vez. Já empossado ele agradeceu a todos os presentes e disse que irá trabalhar pelo engrandecimento do poder legislativo.

Roberto elogiou o trabalho do prefeito Jeová Madeiro, e disse que pretende trabalhar em parceria com o Poder Executivo, visando o bem estar e os interesses do povo.

O prefeito Jeová Madeiro destacou que a Casa Legislativa não deve ser submissa ao executivo e a nenhuma liderança política, mas submissa à vontade do povo.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook