Segurança

Pente fino na Cadeia de Tamboril; Celulares, TVs, Rádios e objetos ilícitos são aprendidos

Um pente fino na cadeia pública de Tamboril resultou na apreensão de 15 aparelhos celulares. A ação foi realizada pelos agentes penitenciários do Grupo de Operações Regionais (GORE). As vistorias foram realizadas nos dias 6 e 8 de janeiro, por determinação da Secretaria de Administração Penitenciaria.

No primeiro dia foram apreendidos cinco aparelhos. Um dia depois os agentes retornaram para uma segunda averiguação e nesta nova vistoria eles apreenderam mais dez aparelhos celulares. Totalizando 15 aparelhos celulares de diversas marcas. Também foram apreendidos vários carregadores, baterias, chips e outros objetos ilícitos que eram utilizados pelos detentos.

A determinação para retirada de rádios, TVs e ventiladores também foram cumpridas pelos agentes. Segundo as informações obtidas pela nossa reportagem, a partir de agora cada celas terão apenas 04 ventiladores e cada preso apenas duas mudas de roupas. A nova regra já sendo em vigor no unidade prisional do município e na maioria das cidades do Ceará.

A cadeia pública de Tamboril, tem atualmente 51 detentos presos no regime fechado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!