Regionais

Carlos Felipe anuncia que sairá da política após atual mandato de deputado

Em entrevista à Rádio Educadora de Crateús o ex-prefeito e atual Deputado Estadual Carlos Felipe, iniciou a sua participação falando da possível união com os ex-prefeitos Paulo Nazareno e Nenzé em um projeto para um futuro nome em comum á Prefeitura Municipal de Crateús que seria o atual deputado Estadual Walter Cavalcante, o deputado Carlos Felipe também citou os nomes de Janaína Farias (crateuense/assessora do governador) e da sua esposa Dra. Luciene Rolim como bons nomes para às eleições municipais.

Carlos Felipe afirmou na entrevista que não deseja mais pleitear nenhum cargo político. “Sempre fui contra a perpetuação, a transformar uma vida pessoal em uma vida política, viver de política, ninguém têm que viver de política a gente tem que viver do trabalho da gente, esse é meu segundo e último mandato de deputado estadual, como também falei para prefeito e vocês vão observa que será isso mesmo”, disse o deputado.

O deputado também criticou deputados eleitos que receberam votos em Crateús e não retornaram mais ao município. “Fui eleito em uma condição rara sem posses, sem condição, vimos em Crateús a derrama de dinheiro que ocorreu, a invasão de deputados que não vão ser mais vistos aqui, eu estou vindo aqui pela décima vez, qual foi dos outros que foram eleitos que voltaram a Crateús, tire aí o Walter e o Jeová, não sei se um dos outros voltaram nem para agradecer”, acrescentou o deputado.

O deputado agradeceu pela votação espontânea e disse que pretende fazer um trabalho excepcional em seu último mandato como deputado estadual.

( Redação do Blog Por Douglas Lima e Samila Gomes)

Compartilhe:

Comente com Facebook