Segurança

Condutor do carro que atropelou e matou homem na Cruzeta presta depoimento à polícia.

Rodrigo Coelho Sampaio Neto, morador da cidade de Novo Oriente, apresentou-se na delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús na manhã desta sábado (12), acompanhado de seu advogado Hamilton Cavalcante.

Ele era o condutor do veículo Fiat Strada que atropelou e tirou a vida do vendedor de picolés Antônio Júnior Pereira, 50 anos, na localidade de Cruzeta, em Tamboril. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (11), quando o mesmo seguia pela rodovia estadual 187, vindo de Fortaleza.

Rodrigo Coelho, disse em depoimento ao delegado plantonista, que o carro vinha carregado com materiais de construção. Quando trafegava pelo local, ele disse que passou por cima de alguma coisa que estava no meio do asfalto, mas naquele momento não sabia o que realmente era. Rodrigo disse que seguiu viagem e posteriormente foi informado que se tratava de uma pessoa e que o mesmo teria morrido.

Ao saber da morte do vendedor de picolés, Rodrigo acompanhado de seu advogado, Dr. Hamilton Cavalcante, resolveu apresentar espontaneamente e prestar depoimento.

Segundo a polícia civil, o condutor do carro prestou os devidos esclarecimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, comprovando que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O carro também foi apresentado e passará por perícia para que os devidos procedimentos sejam adotados.

Rodrigo disse em seu depoimento, que provavelmente a vítima estaria caído no asfalto antes dele passar. Porém, populares afirmaram em entrevista à imprensa de Tamboril que viram o momento em que o acidente aconteceu.

O caso segue em inquérito aberto pela polícia judiciária, que investigará o caso.

A TEMPO

O condutor do carro é sobrinho do ex-deputado estadual Neném Coelho do município de Novo Oriente.

Compartilhe:

Comente com Facebook