Regionais

Jeová Mota é homenageado por concludentes e em entrevista fala sobre ações para Tamboril

Tido como um dos parlamentares mais atuantes do interior do estado; o deputado estadual Jeová Mota (PDT), aproveita o recesso da assembleia para visitar o interior, ouvir demandas da população e cumprir agenda em eventos públicos.

Neste fim de semana, na sua cidade natal, Tamboril, Jeová participou de duas solenidades de colação de grau, nas escolas estaduais Dona Luiza Timbó e Antônio Mota Filho; essa última de ensino profissional, que leva o nome de seu irmão “Motinha” (In Memorian), que foi secretário de educação quando Jeová era prefeito do município.

Nas duas solenidades, o deputado foi homenageado pelas turmas de concludentes. O reconhecimento, segundo ele é fruto de um trabalho que não tem hora, nem dia, nem tampouco feriado. Jeová destaca que estará sempre disponível para atender às demandas do povo, e em virtude disso, está sempre presente nos municípios onde foi votado.

Em Tamboril, o deputado conversou com a reportagem do Blog e disse que o sentimento era de alegria. “Depois de oito anos inaugurada, retornamos mais uma vez aqui, para participar dessa formatura. São mais de mais 160 alunos que estão saído daqui formados, com ensino técnico e uma profissão, isso é motivo de alegria vê os frutos de um trabalho dando resultado”. Disse.

Jeová Mota confirmou a nossa reportagem que conseguiu junto ao governador Camilo Santana a reforma da Escola Dona Luiza Timbó. A instituição é uma das mais tradicionais do município e deverá ganhar melhorias em sua estrutura física.

O deputado disse ainda que está previsto para o meio do ano, a inauguração de uma escola estadual que está sendo construída no distrito de Sucesso. Fruto de seu trabalho junto ao governo do estado, ele informou que a unidade de ensino será de tempo integral e vai melhorar a oferta de ensino-aprendizagem para o município e oportunizar que cada vez mais aos jovens do município uma educação de qualidade.

Jeová prestou solidariedade ao trabalho do Governador Camilo Santana em relação a situação da segurança pública no estado e disse que o poder legislativo prestará todo apoio necessário para garantir a segurança do povo cearense.

Ao final da entrevista ele voltou a agradecer o povo de Tamboril e do Ceará que o-reconduziu a mais um mandato de deputado estadual com mais de 52 mil votos.

Compartilhe:

Comente com Facebook