Segurança

Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir da polícia

Damião Camelo de Sousa, 25 anos, foi preso depois de tentar fugir de uma composição do Raio. Os policiais estavam realizando abordagem a dois suspeitos em uma motocicleta na saída de Tamboril para Cruzeta, quando Damião ia passando. Ao perceber a ação da polícia, ele deu meia volta na motocicleta em que estava saiu em alta velocidade sentido Cruzeta.

Dois policiais saíram em perseguição e conseguiram já na localidade de Bruto, abordá-lo antes dele entrar em uma casa. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao proceder consulta em seu nome, descobriu-se que havia um mandado de prisão aberto.
Ele estava conduzindo uma motocicleta vermelha, placa PNP – 0536, que apresentava restrições administrativas. O veículo foi aprendido e encaminhado para o Departamento Municipal de Trânsito do município.
O suspeito levou a polícia até sua residência na Vila São Pedro. No local os policiais encontraram 5 relógios novos; um celular Samsung J7 prime e a quantia de R$ 359 em espécie. O material foi apreendido por falta de nota fiscal que comprove sua origem e procedência.
A TEMPO
As ações do Raio em Tamboril se dão para reforçar a segurança do município, por ocasião dos Festejos de Santo Anastácio. Dezenas de abordagens foram realizadas nas entradas e saídas da cidade. O trabalho aconteceu em bairros e ruas da cidade.
O sétimo batalhão informou que todos os dias haverá reforço policial, para garantir a segurança e tranquilidade da população.
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!