Destaques

Audic Mota reafirma apoio à luta dos professores pelos precatórios do fundef

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota (PSB), participou, na noite desta segunda-feira, 21, na Câmara Municipal de Baturité, de audiência pública para debater o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

O parlamentar destacou que a questão dos precatórios do Fundo já se prolonga em demasia, para prejuízo do corpo docente do Ceará e do restante do Brasil. “Momentos como este, certamente, as representações sindicais farão ecoar em todo país, no intuito de mostrar e cobrar do STF, uma decisão sobre o direito do magistério que é o recebimento dos precatórios”, pontua.

Estiveram presentes à audiência pública , o deputado Renato Roseno; a presidente da Câmara de Baturité, Simony Freitas; o ex-prefeito Herberlh Mota; os vereadores Irmã Edileusa, Clarissa Calado, Marcos Reis, Reinaldo Braga, Socorro, Marcelo Cardoso, Vagnê Nogueira, Gildo Barros, Rosiane Cardoso, Nelson Arruda e Bambam; advogado e procurador da Câmara, Rafael Sânzio; o presidente da APEOC, Anízio Melo; a presidente da FETRANCE, Enedina Soares, e a representante da CUT, professora Carmen.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!