Segurança

Suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha é preso pela Polícia Civil em Crateús

Policiais civis da Delegacia Regional de Crateús prendera, nessa quarta-feira (02), um homem de 28 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra sua filha, uma criança de 06 anos.

Segundo informações da Polícia, o homem foi preso em Crateús. No momento da abordagem, o suspeito, que não possuía antecedentes criminais, encontrava-se em sua residência e não esboçou reação.

Contra o agressor, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado nega as acusações.

O que diz a lei

O estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!