Destaques

IFCE campus de Crateús oferta 35 vagas para Transferidos e Diplomados

O IFCE campus de Crateús lançou ontem, 7 de outubro, edital para ingresso de Transferidos e Diplomados para o semestre 2020.1. O período de inscrições será de acordo com a condição da vaga à qual o candidato pleiteia. Para Transferência Interna, os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 25 de outubro. Para Transferência Externa, as inscrições ocorrem entre os dias 25 a 29 de novembro de 2019. Já para diplomados, o período será de 3 a 7 de fevereiro de 2020. As aulas terão início no dia 23 de março.

Serão ofertadas vagas para os cursos de licenciatura em Física, Matemática, Geografia e Música, todos no turno da noite, com estágios no contraturno. Há vagas disponíveis também para os cursos técnicos em Agropecuária, pela manhã, Edificações e Alimentos, que funcionam no turno da tarde. Há cinco vagas para cada um dos curso superiores e técnicos, totalizando 35 vagas no geral.

A transferência interna consiste na mudança de curso de mesmo nível (técnico ou superior) para alunos que estudam no IFCE campus de Crateús. A transferência externa consiste na mudança de curso entre instituições de ensino, bem como entre os campi do IFCE. Já o ingresso como diplomado é concedido ao candidato que já possui título do nível do curso em que deseja ingressar (técnico ou superior).

Os critérios de seleção, documentos necessários para inscrição, cronograma, quadro de vagas e demais informações podem ser consultados no edital disponibilizado no site do campus.

Edital: https://bit.ly/30XeGnd

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!