Regionais

Feiticeiro Fm: Coordenadora da Enel esclarece dúvidas sobre programa troca de geladeira em Tamboril; Ouça

Começou nesta segunda-feira (14) em Tamboril, o cadastro de clientes da Enel para o Programa Troca de Geladeiras, que beneficiará 80 famílias do município. A empresa ressalta que para participar os beneficiários devem se deslocar até está terça-feira (15) as 17h, para pode fazer o cadastro para participar do sorteio, que acontece em uma unidade móvel na praça da matriz. O sorteio das famílias acontecerá ainda na terça-feira, 15 de outubro, no horário de 17 as 19 horas. A entrega acontecerá na quarta-feira (16), de 07 às 10h. 

Segundo a Enel, serão beneficiadas 80 famílias através da troca de refrigerados velhos e ineficientes por um refrigerador novo Esmaltec de 245L, de baixo consumo com Selo Procel (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica que permite os consumidores identificar os eletrodomésticos que consomem menos energia).

Outra ação

Os inscritos também poderão realizar a troca de até duas lâmpadas ineficientes compactas (lâmpadas comuns fluorescentes e incandescentes) por duas lâmpadas de LED, além de poderem participar de palestras educacionais sobre boas práticas de consumo de energia elétrica.

Como participar?

Para participar, os consumidores deverão apresentar a última conta de energia em dias (sem inadimplência); ser classificado como residencial monofásico com consumo médio de até ou ser inscrito no programa Tarifa Social (Baixa Renda); Portar Identidade e CPF do titular da conta e residir no município.

Salientamos ainda que não acontecerá inscrição ou qualquer tipo de demanda para este sorteio, no escritório da empresa localizado no cento de Tamboril. As ações para troca de geladeiras acontecerá somente da unidade móvel que estará em Tamboril, nas datas e horários definidos acima.

Entrevista

A coordenadora de sustentabilidade da Enel Ceará, Cilana Braga, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, tirando dúvidas e esclarecendo sobre a participação dos consumidores de Tamboril.

Aperte o player e ouça a entrevista a seguir.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!