Segurança

Polícia Civil faz apreensão recorde de 600 quilos de cocaína durante operação no Maciço de Baturité

Policiais civis do Ceará, lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) realizaram, nesta segunda-feira (14) a maior apreensão de cocaína registrada nos últimos anos no estado. Nada menos, que 600 quilos da droga foram localizados durante uma operação em que os policiais caçavam uma quadrilha de ladrões de cargas.

A apreensão ocorreu na tarde de ontem no Município de Redenção, na região do Maciço de Baturité (a 52Km de Fortaleza). Durante o cerco policial, ao menos, dois homens foram capturados pelas equipes da DRFVC e trazidos para Fortaleza, onde foram autuados em flagrante. Suas identidades não foram, ainda, reveladas, pelas autoridades.

O trabalho das equipes daquela Especializada se intensificou nas duas últimas semanas no Maciço de Baturité e em algumas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após a descoberta de uma quadrilha responsável pelo roubo de cargas.

No entanto, na tarde passada, os policiais acabaram descobrindo o QG de bandidos ligados ao tráfico de entorpecentes. A droga era escoada para Fortaleza e outras capitais e foi descoberta em Redenção.

(Redação do Blog Por Fernando Ribeiro)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!