Segurança

Empresário é brutalmente agredido após ter casa invadida e morre em São Benedito

O empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73 anos, mais conhecido como “Pedro Feijão Branco” – foi morto na madrugada desta sexta-feira (15), em sua residência na cidade de São Benedito. Segundo a polícia, ele teve a casa invadida por volta das 3h da madrugada por três homens armados e encapuzados.

A vítima estava acompanhado da namorada. Ele foi amarrado e brutalmente espancado. O objetivo dos ladroes era conseguir dinheiro. Pedro e a namorado disseram que não havia dinheiro na casa. O trio agiu de forma muito agressiva e a vítima veio a sofrer vários hematomas e ficou bastante machucado. Em seguida os bandidos fugiram levando o carro do empresário. Ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu e morreu minutos depois de receber socorri médico.

A polícia foi chamada e iniciou as diligências na tentativa de prender os autores. Ao amanhecer os policiais encontraram o carro da vítima abandonado em uma rodovia próximo à cidade. A polícia acredita que os bandidos foram resgatados por alguém que dava apoio a ação.

Não há informações se a namorado da vítima foi agredida. O nome dela não foi revelado para a imprensa.

PERFIL

O empresário era conhecido como “Pedro Feijão Branco” pelo fato do mesmo ter iniciado sua vida vendendo feijão branco na Praça da cidade de São Benedito. A atividade se expandiu para os municípios da Serra da Ibiapaba. Ao longo dos anos, ele foi construindo seu patrimônio à custa de muito trabalho.

O empresário era distribuidor do conhecido açúcar meladinho para dezenas de municípios do interior do Estado. A morte do empresário pegou muita gente de surpresa. Em Tamboril, onde ele tinha muitos clientes, comerciantes lembraram do quanto o mesmo era dedicado ao trabalho.

SEPULTAMENTO

O corpo do empresário foi velado na manhã deste sábado (16) na Câmara Municipal de São Benedito. A tarde será encaminhado para Fortaleza, onde serra realizada uma missa e em seguida, por decisão familiar, o corpo será cremado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!