Segurança

Tamboril: Operação do Cotar prende dois acusados de tráfico de drogas em Sucesso.

Uma ação dos Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), prenderam na manhã deste domingo (24), no Distrito de Sucesso, em Tamboril, dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Tudo começou por volta das 6h quando foi preso, Jonatha Morais da Fonseca, 18 anos. Ele estava com um revólver calibre 32. A arma tem capacidade para 06 cartuchos, mais estava apenas com 04, duas teriam sido utilizadas. Jonatha informou aos policiais que a arma era de um rapaz conhecido como “Flavão” e que ele estava apenas guardando, porque ele teria sofrido ameaças para esconder a arma.

Jonathan disse aos policiais que Flávio, era quem traficava em Sucesso. O jovem informou que ele guardava drogas em um terreno baldio próximo a sua residência na Rua Basílio de Castro, no referido Distrito.

A polícia foi a casa de Flávio que negou as denúncias ditas por Jonathan. Porém, o terreno apontado como local onde a droga estava, foi vistoriado e encontrado: 60 papelotes de cocaína; R$ 850 reais; 01 balança de precisão e dezenas de sacos usados para embalagem de drogas e dois aparelhos celulares.

Os dois foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde os procedimentos foram adotadas. Jonathan foi acompanhado pela advogada Dra. Eliane Sousa, sendo liberado após pagamento de fiança. Flavio continuará preso à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm