Regionais

Correios decide encerrar serviços do Banco Postal em Crateús

A agência do Correios de Crateús perderá nos próximos dias o Banco Postal. A unidade oferece a opção de saques, depósitos, extratos, saldos e pagamentos do INSS para dezenas de beneficiários. A opção bastante valida era uma das formas mais fáceis daqueles que necessitavam de atendimento do Banco do Brasil.

O encerramento das atividades do Banco Postal foi ocasionado pela não renovação do convênio entre Correios e Banco do Brasil. A medida já vem sendo adotado em vários municípios. Tamboril é um desses exemplos. Sem nenhuma agência do BB, o banco postal era a saída para atender os clientes da unidade.


Em Crateús, quem busca pelo atendimento bancários nos correios, encontra na porta dos correios um comunicado: “Informamos que, a partir do dia 16 de dezembro de 2019, as atividades do Banco Postal serão encerradas. Saques, depósitos, pagamento e demais transações, poderão ser realizadas nos canais de atendimento disponibilizadas pelo Banco do Brasil. Para maiores informações e consulta dos pontos de atendimento Banco do Brasil, ligue 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729-0001 (demais regiões) ou acesse www.encontreobb.com.br.”

Apesar de ser em vários municípios a única opção de acesso bancário. Atualmente, o serviço será encerrando em mais de 1.827 agências até o próximo ano em todo o Brasil.

(Colaboração: Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!