Segurança

Cotar prende dupla acusada de tráfico de drogas em Tamboril

Uma denúncia anônima levou os policiais do comando tático rural (Cotar), a efetuarem a prisão de dois jovens acusados de estarem comercializando drogas em Tamboril. A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26) no Bairro Campo São Cristóvão, na sede do município.

Luís Alves Martins Filho, morador do referido bairro e Wellington Ambrolima de Farias, residente no distrito de Açudinho, foram presos em flagrante. Com eles foram aprendidos: Um revolver calibre 32, 10 gramas de cocaína, um aparelho celular e dezenas de embalagens para drogas.

Segundo os policiais, durante as diligências no local, a polícia visualizou Wellington embalando o entorpecente para comercializar, ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, ele tentou evadir e foi acompanhado do Luis. Os dois acabaram sendo presos e encaminhados para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Após os procedimentos adotados, os dois acusados seguiram para o Centro de Triagem em Novo Oriente onde permanecerão a disposição da justiça.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!