Segurança

Delegado Luiz Artur volta a comandar a Delegacia de Monsenhor Tabosa

O Diretor do Departamento de Polícia do Interior – DPI Norte, Delegado Marcos Aurélio, anunciou na terça-feira, 26 de novembro de 2019, a troca de titularidade na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa (CE).

As funções serão retomadas pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Artur, ex-titular da delegacia, que comandou os trabalhos na unidade de Janeiro a Agosto de 2019.

O diretor Marcos Aurélio, ressaltou que a troca da titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, atende a um pedido da população local, que em reconhecimento aos trabalhos desempenhados pelo Delegado Arthur, no período que esteve a frente da delegacia, foram de grande relevância e importância para a segurança do município. Disse ainda, que o apoio da população é de suma importância para o êxito dos trabalhos investigativos, sendo essa uma mutua cooperação que tem surtido efeito positivo no trabalho da polícia.

O Delegado Luiz Arthur, por sua vez, disse estar feliz em retornar para a Delegacia de Monsenhor Tabosa; agradeceu a população pelo apoio e reconhecimento ao trabalho que desempenhou, e ressaltou que irá se empenhar novamente em dar continuidade aos trabalhos investigativos na unidade.

Disque-Denúncia

Luiz Artur lembra que o canal Disque-Denúncia, da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, continuará a disposição da população. O número (88) 9 9951-9337 também funcionará como whatsapp, permitindo que as pessoas possam colaborar com o trabalho investigativo da policia, repassando informações através de áudios, vídeos e fotos, visando à captura de criminosos e a elucidação de crimes no âmbito no município; A identidade será mantida em sigilo.

O atual Delegado titular, Dr. Juliano Paz, irá assumir a Delegacia do município de Nova Russas (CE).

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!