Regionais

Cearense de Nova Russas conquista o título de campeão Pan-Americano de Muay Thai no Uruguai

Alexandre Teles sagrou-se campeão do Pan-Americano de Muay Thai. O cearense de Nova Russas, cidade do interior do Ceará, conquistou o novo cinturão em luta realizada em Montevidéu no Uruguai neste sábado (31).

Alexandre havia sido convocado pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) para participar da seleção brasileira. O evento que acontece em Montevidéu, teve início na quinta-feira, 28 de novembro.

O atleta cearense, havia se tornado campeão mundial em 2018 na Tailândia. Ele é bicampeão brasileiro e já competiu 33 vezes como profissional, ganhando 31 lutas. Alexandre também acumula recordes em lutas de MMA. 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate no octógono.

Para se torna campeão Pan-Americano, Alexandre vinha treinando em ritmo pesado. Segundo o técnico Alberto Rodrigues, a preparação se intensificou há dois meses. Os treinos aconteciam duas vezes por dia.

Alexandre treina o esporte há 9 anos, com o técnico José Alberto. Os dois mais uma vez levam o nome de Nova Russas, do Ceará e do Brasil para o mundo. Eles são aguardados com festa em Nova Russas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!