Segurança

Após agressão doméstica, tamborilense com mandado de prisão em aberto é preso em Catunda

O tamborilense Mardônio do Nascimento Ferreira, foi preso na noite desta sexta-feira (13), por policiais do Destacamento de Catunda. A composição foi acionada para uma ocorrência. Ao chegar no local encontraram o acusado e a esposa em uma discussão. Segundo a PM, o casal apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e estavam alterados. Os dois haviam se agredidos e estavam lesionados e foram encaminhados para a Delegacia de Santa Quitéria.

Durante os procedimentos, os policiais descobriram que haviam um mandado de prisão preventiva em aberto contra Mardônio. A acusação é de uma tentativa de homicídio, ocorrido em Tamboril em 2004. Provavelmente o acusado não havia sido localizado, já que estava residindo em Catunda.

Na delegacia, ele teve os procedimentos realizados com base no mandando expedido pela justiça, sendo também autuado em flagrante por violência doméstica e familiar.

Ele será encaminhado para o centro de triagem da zona norte e posteriormente, deverá seguir para um presidio, designado pela Secretária de Administração Penitenciaria.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!