Segurança

Cinco pessoas são vítimas de arrastão promovido por dupla armada na zona rural de Tamboril

Moradores do distrito de Holanda, zona rural de Tamboril, foram surpreendidos pela ação de uma dupla armada na noite desta quinta-feira (09). Os dois homens, promoveram um arrastão, assaltando vários moradores. A onda de assaltos teve início por volta das 20h. De acordo as vítimas, eles estavam sentados na calçada de suas casas quando os autores chegaram e anunciaram o assalto. O garupeiro era quem estava armado. Descia e recolhia os celulares com a arma em punho.

Cinco vítimas foram identificadas pela composição da polícia militar que atendeu a ocorrência. Francisco Lúcio Medeiros Linhares; Maria Joselma da Silva Nascimento; Ana Clara Sousa Sales; Francisco das Chagas de Sousa Roseno e Antonio Luiz Soares. Todos moradores do Distrito. Eles tiveram aparelhos de várias marcas levados.

Após o arrastão, a dupla fugiu sentido a comunidade de Alegre. “Eles estavam em um amoto vermelha, o condutor estava de capacete e o rapaz da garupa sem” disse um leitor do blog, logo após os assaltos. Ele presenciou quando eles seguiam em fuga.

A composição da Polícia Militar realizou diligências e abordagens, mas infelizmente não conseguiu prender os autores. As vítimas estavam nervosas e pediam providências. Muitos acreditam que os autores podem ser de outro município. Eles foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!